sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Secretario anuncia novas maquinas para o município.

                                                     Assinatura da Secretaria de Obras e Urbanismo


Hoje conversei com o secretario de obras da nossa cidade, Mauricio José e ele me repassou que a patrol não esta trabalhando por motivos técnicos, mas voltará a ativa em breve.

Pois no momento em que retornar vai terminar os serviços das redondezas de Santo Antônio e vai realizar meu pedido em concertar a estrada que da acesso a associação da ipueira.

Gostaria de repassar ao nosso secretario que temos recebido algumas reclamações de boa vista cobrando a passagem da maquina na comunidade.

Ele ainda nos repassou que o prefeito Dr.Dagoberto Bessa foi a capital do estado receber uma caçamba e uma enchedeira doação do governo federal para o município.

Parabenizamos o município por mais uma aquisição de grande porte. Que o secretario e sua equipe possa desempenhar um bom trabalho a frente da pasta.

Alias pelo que ouvi, o prefeito esta sensibilizado e entregara algumas missões politicas institucionais ao secretario Maurício Jose. Uma boa escolha por sinal, esperamos que realmente isso ocorra.

Por que não criar uma secretaria de articulação politica já que tem tantos contratos que não estão dando de conta do recado.

 Hoje recebemos o convite da secretaria de educação para participar do desfile cívico de nossa Cidade, momento em que ela bateu um papo informal com alguns vereadores que foi de grande proveito.


Amanha traremos novidades de como foi à sessão de hoje.

12 comentários:

  1. como eu disse no comentario da semana passada q nesse final de semana iria passar por santo antonio, e assim fiz, andei muito nas comunidades,de santo antonio gitirana e passagem limpa o povo dessas comunidades nao estao nada satisfeito com o prefeito nem muito menos com os secretarios,pois encontrei com muitos amigos todos torcendo para q esse grupo independente se forme.

    ResponderExcluir
  2. essa maquina nao tem problema tecnico nenhum isso e conversa pra boi dormir,sabe porque desde a empresa contratada ate a chegada das maquinas do pac q eles ficaram de resolver os problemas da boa vista e ate agora nao foram resolvidos

    ResponderExcluir
  3. sr prefeito com essa administracao.sera que o sr pensa em reeleicao,o povo e sabio

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito que o prefeito realizasse as promessas de campanha,quando ele quando candidato dizia em palanque que todos os problemas que o municipio era facil de resolver so precisava de empenho por parte do prefeito na epoca silvestre,sera que ele tambem nao estar tendo enteresse.

    ResponderExcluir
  5. olha prefeito antes vc vivia aqui no santo antonio, agora nao vem mais.sera que vem em 2016

    ResponderExcluir
  6. O QUE FIZERAM COM INALDA FERNANDES FOI PURA MALDADE . VAO ENTERRAR O DAGO

    ResponderExcluir
  7. eu queria aqui neste espaco fazer um apelo ao sr prefeito e ao secretario de obras que pelo amor de deus,resolvam os problemas da floresta porque as estradas estao intrasitavel.quando nao deveria estar ,porque e do conhecimento de todos que o governo federal duou as maquinas para esse municipio.

    ResponderExcluir
  8. OLHA VER BLOGUEIRO NAO DAR P ENTENDER O Q ESTAR ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE SEVERIANO MELO,PORQUE NINGUEM RESOLVE NADICA NESSA PREFEITURA,QUANDO PROCURAMOS QUALQUER ASSUNTO NESSA PREFEITURA FICAM EMPURRANDO DE UM PARA OUTRO E NADA SE RESOLVE

    ResponderExcluir
  9. olhe leitor q postou este comentario da floresta. nao resolve problema da floresta e da boa vista,porque nos nao escolhemos o representa certo,quando RAIMUNDO esteve aqui e prometeu q resolvia o problema das estradas ele resolveu mesmo sem ser prefeito

    ResponderExcluir
  10. nos quer o sal e getulho andrade

    ResponderExcluir
  11. sherloquinho diz os provaveis candidatos em 2016 dr.Getulho Andrade ,Leno Maia,ou Dadilso Matias.

    ResponderExcluir
  12. presenca notavel nesse final de semana em severiano melo,do empresario Lenio Maia que circulou pela cidade em um fusion preto e vidros baixos,simpatia e umildade foi o que nao faltou no empresario.

    ResponderExcluir

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.