terça-feira, 3 de setembro de 2013

AGORA É LEI EM SEVERIANO MELO!




Agora e lei em Severiano melo, a era digital chegara aos idosos e donas de casa de nossa cidade graças a um projeto de lei de minha autoria aprovado pelos colegas e sancionado pelo prefeito Dr.Dagoberto Bessa.

ASSEGURA A INCLUSÃO DIGITAL AOS IDOSOS, APOSENTADOS E DONAS DE CASA ATRAVÉS DOS LABORATÓRIOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO MUNICIPAL.

A presente Lei institui em seus artigos ações de inclusão digital para pessoas que, apesar de ter o acesso à informática, não tiveram oportunidade ou tempo de participar de cursos de introdução na área de informática.

A inclusão digital vem a ser um aspecto essencial, Promover a inclusão digital do idoso é também promover sua integração social.

Agora basta esperar que o prefeito e as secretarias envolvidas cumpra essa lei para que se torne realidade, no que depender do legislativo iremos alocar recursos no orçamento para instalar a primeira sala de aula de informativa a esse publico.

Vamos tratar mais adiante de algumas leis sancionadas pelo executivo, projetos de minha autoria como, a lei de responsabilidade educacional, a lei de revisão salarial dos servidores da educação em nosso município, agora tudo isso é lei.

3 comentários:

  1. caro ver e blogueiro quero informar q a prefeitura fez propaganda enganosa juntamente com o blog do joao moacir divulgou q as estradas do municipio estariam todas recuperadas, na epoca c uma contratada .pois a bem da verdade nao foram recuperadas nem a empresa contratada e nem c as maquinas do pac2 pois as estradas da floresta estao as piores possivel uma retroescavadeira esteve por duas horas,porem nao reslvendo absolutamente nada

    ResponderExcluir
  2. sem problema procuramos um amigo nosso,e ele disse, esta vivo,e ja disse se o municipio nao fizer as estradas ele faz ,mas onde for os pontos mais criticos. quem fala assim nao e gago.

    ResponderExcluir
  3. queremos saber se as estradas da boa vista e adjacencias vao ser ou nao! ate agora nao resolvido nada.

    ResponderExcluir

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.