terça-feira, 17 de setembro de 2013

2016 não é amanha.....


Severiano melo é uma cidade pequena, e como todas, fala-se em politica 24h por dia e 7 dias por semana, disso ninguém tem duvida.

Só que tem conversas que tem que entrar em um ouvido e sair no outro, embora existam pessoas que fixam essas conversas e não analisam a politica futura
.
Pois bem, falta mais de 3 anos para a chegada das eleições municipais, e na oposição segundo me repassaram já "teve"candidato que se lançou a prefeito esse fim de semana em Severiano melo, mais candidato de quem? De si mesmo? Combinou com o grupo de oposição? E com o povo?.

Prematuro e muito arriscado pensar assim, o caminho da oposição será a busca de união nessa eleição de 2014, onde será pouco provável união.

Sem união a oposição poderá nadar e morrer na praia, à oposição tem que se unir e pensar Severiano melo como sendo uma cidade perene, e o poder é que é transitório e não a cidade.

A cidade carece de ajuda de todos, ai sim depois se pensar em um nome, em um programa.

Lembrando ainda, não adiantar esquecer que a oposição além de derrotada em 2012 ela saiu menor, pela querela que ficou pós-eleição. Um colocando a culpa em outro pela derrota.

Não é bom esquecer que mesmo com o desgaste do atual prefeito ele ainda permanece com o grupo Forte. NETO MELO, CARLOS ESTEVAM, DR DAGOBERTO, JACINTO, GETULIO.

Muito se falar no afastamento de Getúlio e Gilson Carvalho, dois lideres potencias em votos, mas alguém viu de forma oficial a saída deles do grupo do prefeito? Portanto o grupo do prefeito e grande e desponta com grande capital de votos.

Enquanto a oposição? Juízo não e hora de pensar em candidatos, aliás candidato sedo lançado sedo queimado.

9 comentários:

  1. Bruno, cite o nome desses individuos que estaõ se lançando.

    ResponderExcluir
  2. Severiano teve tudo pra se tornar uma cidade pequena e bem arrumada,mas mostre um prefeito que entrou la com intenção no desenvolvimento da cidade?Eles so tem mostrado enteresse particular,em ter casas,formaturas de filhos,apartamento em Natal,viajens,.......Acho que ainda nao nasceu um homem que se preoculpe com Severiano,acho que talves meus bisnetos consigam ver nossa cidade como gostariamos que ela fosse!!!!

    ResponderExcluir
  3. vimos o seu comentario e em seguida perguntamos nas 4 esquinas do mercado e ouvimos de todos q perguntamos q gilson e getulio nao esta mais com o dr dago.

    ResponderExcluir
  4. tendo folego tanto faz ser candidato agora como em 2016.quem fala assim nao e gago

    ResponderExcluir
  5. uma rima puxa outra,tanto faz da na cabeca,como em baixo do chapeu."2013,2016"

    ResponderExcluir
  6. quanto mais cabra ,mais cabrito,q em sev melo possa ter ao menos 5 candidatos para q o povo tenha mais opcao e escolha o melhor.

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO COM OCOMENTARIO ACIMA,NO RN JA TEM,COMO CANDIDATO A GOVERNADOR,ROBSON FARIAS,ROSALBA CIARLINI,VILMA MAIA,GARIBALDI,HENRRIQUE ALVES,MIGUEL MOSSORO,FLAVIO ROCHA E MARCELO ALECRIM.AO TODO SAO 8 COM CERTEZA TODOS VAO SER VOTADO,SO NAO SABEMOS QUEM VAI SER ELEITO. EM SEVERIANO MELO NAO E DIFERENTE,QUEREMOS QUE TENHA NO MINIMO 5 CANDIDATOS,GOSTEI.

    ResponderExcluir
  8. 2016 NAO E AMANHA;mais quando um ser humano faz algo com seriedada,coerencia,pespicacia,trabalho e esperanca,este ser humano tem vida longa,e com certeza conhecendo a palavra solidariedade, umildade e espirito publico.quem tem essas caracteristicas propias,mais cedo ou mais tarde tera o julgamento sereno e justo de deus e do povo.e so esperar. em relacao a derrota citada em seu comentario.quero dizer que me sinto orgulhoso em ter votado em meu candidato. porque a politica e feita de sucessos e insucessos.aprenda com a derrota.nao me arrependo,quando faco algo com etica e honestidade.porque hoje posso dizer em alto e bom som, maior do que a dor de nao ganhar seria a vergonha de nao ter lutado,maior do que a dor de nao ganhar seria a vergonha,de ganhar e nao ter a competencia para administrar.quero encerrar dizendo que precisamos de forcas para resistir!estaremos juntos,outras lutas estao proximas vamos enfrenta-las mais uma vez.que deus nos proteja com bencaos de paz,saude e tranquilidade. LENIO MAIA

    ResponderExcluir
  9. QUERO FELICITAR O EMPRESARIO LENIO MAIA POR TAO SUBLIME O COMENTARIO. FAGUINHO

    ResponderExcluir

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.