quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MAIS UM FATO NOVO NA NOSSA SEVERIANO MELO.

                                                                                                         
A novidade da hora seria a demissão da secretaria de administração, uma das mais bem avaliada pela população foi exonerada.lembrando que ela pertence a uma família tradicional na politica e que é bastante independente.

Para muitos isso significa mais um desgaste da atual gestão, que em apenas 7 meses passa por momentos de muitas dificuldades.

Alguns que estão ainda de lua de mel com o poder não ver esse desgaste, leva apenas boas noticias ao prefeito. Outros só usam o retrovisor para justificar o momento difícil do município administrativamente falando.

Não adianta colocar toda culpa no gestor passado, Silvestre monteiro passou 12 anos no poder, 20 anos entre ele e Genildo melo.

Mas observe que o desgaste de silvestre monteiro SÓ veio   após 11 anos de administração, E essa administração enfrenta grandes dificuldades POLITICAS em apenas 7 meses.

Lembrando ainda que o prefeito não fez seu sucessor por  uma serie de fatores, mesmo assim perdeu a campanha por 5% de diferença.

Desculpa de quem não tem argumentos é colocar e culpa no passado. Rosalba e Micarla são exemplos de quem olhou muito para o passado.

Severiano melo não esta tão mau assim, vale lembra que o prefeito anterior deixou os funcionários efetivos em dia.

Severianiano melo não esta tão mau se estivesse não teríamos 3 festas no ano cada uma custo no mínimo ao cofre Municipal, recursos próprios algo entorno de 400 mil as três festa.


Mas cada um tem suas prioridades. Mas acredito na boa intenção do prefeito o que vejo e muita gente com ou sem autorização dele acabando com a administração dele.

3 comentários:

  1. Bruno,nao vamos colocar a culpa somente na equipe de secretarios vamos ao menos dividir,porque vc como ver tambem conhece a adm atual,pois esta centralizada no prefeito e primeira dama,tudo tem que passar pelo crivo deles.

    ResponderExcluir
  2. BRUNO MELO acabo de ver seu comentario,e da desgosto saber q uma cidade como severiano melo ,um polo da cajucultura,do feijao,nao ter estradas para escoar a safra,onde todos produzem para a sobrevivencia das familias,e tantas maquinas paradas.saber q sev melo ter tantos medicos,e nao ter atendimento ao menos os mais necessitados,pois bem ainda digo q o porto seguro da saude de sev melo e Tarcisio Maia pela maos de dr CHICO FILHO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela serenidade ao fazer oposição. Criticar o errado e elogiar o correto.Tem uns vereadores por ai que só que só veem as coisas erradas,para eles nada tá certo.

    ResponderExcluir

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.