quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Melhorias para comunidade rural de Floresta.

Pedidos de melhorias chegam ao blog direto da comunidade rural de floresta, a primeira delas e com relação ao melhoramento nas estradas vicinais daquela comunidade, que segundo a pessoa que nos mandou o e-mail, esta de péssima qualidade em alguns pontos.

Mas tenho certeza que tão logo tome conhecimento, o nosso secretario Mauricio José fara o possível para resolver essa situação, afinal e um dos secretários mais ativo que a prefeitura tem.

A outra reclamação ou pedido e que o prefeito Dr.Dagoberto Bessa, faça estudo de viabilidade para que possa fazer a reforma daquela escola municipal. Que ano após ano carece de investimentos.

E outro pedido parte de minha pessoa a secretaria de saúde do nosso município, que não o conheço pessoalmente mais me parece ser uma pessoa bastante competente, peço aqui que a secretaria faça um esforço e acrescente mais um dia o medico da saúde da família, atender  na floresta.

Isso se justifica pelo fato da distancia daquela localidade com a sede da cidade, e também com a cidade de Apodi, se conseguirmos colocar mais um dia, a quarta feira, seria assim bem distribuído os dias de atendimento, já que tem medico todas as segundas feiras na localidade de floresta.


Assim ficaria medico nas segundas Feiras, e quartas feiras, e nas sextas feiras o pessoal faria um esforço e se deslocaria ao hospital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.