segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mudança de horário da sessão de sexta-feira dia 13.

O horário da sessão de sexta feira 13 será às 16h, em virtude de nossa chegada de Brasília.

Ficou acertado que sexta feira será votada a matateria e provavelmente aprovada os projetos de interesse da secretaria de educação do município.

A secretaria conseguiu para o município um importante programa que não se pode deixar passar despercebido e sem a contribuição do legislativo.

Será a implantação de 45 turmas do Brasil alfabetizado, gerando entorno de 500 alunos no nosso município.

A câmara não pode deixar de apoiar essa atitude, e tenho certeza que o apoio do legislativo será em unanimidade.

Na sessão de sexta que se passou o executivo mandou a resposta dos requerimentos dos vereadores, DADILSON MATIAS, DERIMAR BARRA E JOZILMA ANDRADE.

Mas adiante falaremos sobre a sessão.

4 comentários:

  1. nos mais diversos temas debatidos em nossa cidade, sao os politicos q envergonha a sociedade e os q nao envergonhao,pois politico decente nao envergonha ninguem como por ex SOBRINHO FERREIRA,BEVE,RAIMUNDO ALVES,NETO MELO,esses sim, nao envegonha ninguen,sao politicos decentes

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Sr. Getulio Andrade tenha coragem de se candidatar a prefeito de nossa cidade, todo mundo sabe que tanto a SITUAÇÃO quanto a OPOSIÇÃO não gostam dele. Ele tem apenas 300 simpatizantes aqui no nosso município, o complemento da se eleger vereador todo mundo sabem como é que ele e os demais conseguem. Nunca vai decolar uma candidatura de Sr. aqui no nosso município.

    ResponderExcluir
  3. O Dr 55 é homem de sorte, em pouco menos de nove meses já ganhou um FIAT UNO, UMA MOTONIVELADORA, RETRO ESCAVADEIRA, UMO CAMINHÃO CAÇAMBA, ENTROU MUITO MAIS RECURSO EM COMPARAÇÃO COM OS ANOS ANTERIORES (é só comparar no site https://www17.bb.com.br/) e agora um “pequeno” auxilio financeiro de R$ 133.199,59 além de outros. Moral da História: NADA DA TÃO PROMETIDA MUDANÇA. E não venham os babões do Dr dizer, que só veio tudo isso porque ele foi atrás e não ficou de braços cruzados. Esse Dr podia armar sua rede de varandas lá no alpendre da casa dele na Zona Rural de Tabuleiro Grande e ainda por cima tomando uma cervejinha gelada, que esses recursos e esses maquinários vinham para Severiano Melo. Ou seja ele não mexeu uma palha se quer para vir nada para Severiano Melo. Agora Dr com esses R$ 133.199,59 pague o piso dos professores e faça pelo menos a reconstrução da cidadania na educação. Pelo menos lá. Ou não vá cumprir com suas promessas de campanha, dando mais emprego ao nosso povo de Severiano Melo e deixando o povo de Tabuleiro e Apodi de lado.

    ResponderExcluir
  4. EITA Sev Melo,ja esta bem visivel q a campanha de prefeito ja comeca bem juntinho com de governo,pelo menos foi o q eu senti ontem no aniversario do empresario RAIMUNDO ALVES, por sinal com bons nomes para ser apresentado no momento certo,por la estva o PIB da politica Severianense.

    ResponderExcluir

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.