terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PREFEITURA AJUDA PEQUENOS AGRICULTORES.




Prefeitura de Severiano melo, em minha opinião esta fazendo um dos maiores beneficio da atual gestão, dar apoio ao homem do campo no sentido de refazer os barreiros dos pequenos agricultores de nosso município.

O pequeno agricultor ele e esquecido pelo poder publico no sentido de infraestrutura nas suas propriedades rurais. Esta ajuda chega na hora certa, pois os açudes de pequeno porte estão praticamente secos e não esta chovendo ultimamente em uma intensidade que atrapalhe essa reestruturação dos barreiros.

Na sessão itinerante de Santo Antônio eu fiz uma indicação ao prefeito que se realizasse um estudo de viabilidade para que pudesse ser feito um pequeno açude publico na comunidade rural da vila são silvestre, pois lá se encontra uma boa porção de córrego que da pra armazenar agua por um período longo na estiagem.

Parabéns prefeito pela atitude espero apenas que esses maquinários sirva pra quem tem condições de pagar, porque se assim o fizer faltara lá na frente para o pequeno agricultor.

Sabemos o custo real desses serviços para manter essas maquinas funcionando, e Severiano melo e uma das poucas cidades que as maquinas trabalham desde quando entrou na cidade.

Sou vereador de oposição tenho obrigação de mostrar os erros, como também os acertos. Fui gestor publico do dinheiro do povo, e como todos tiveram acertos e erros, tenho a consciência que acertei mais do que errei. Prova disso é a reforma da câmara que fiz mesmo com poucos recursos que há, talvez um de meus erros, mas fiz e estar ali a minha contribuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.