domingo, 5 de janeiro de 2014

MAURICIO JOSE ASSUME GABINETE.

O prefeito municipal de Severiano melo muda mais uma vez o seu secretariado.

Uma das mudanças que houve nesse fim de ano foi à saída de MAURICIO JOSE, da secretaria de obras, e parte para secretaria de chefe de gabinete.

Experiente, humilde, conhecedor de nossa politica como poucos, não sei se o prefeito sai ganhando, mas que MAURICIO tem muito a contribuir com nosso município isso não há duvidas.

Foi o secretario que atendia a todos sem discriminação partidária, diferente de alguns que fazem da prefeitura sua própria casa, sabendo que apenas o prefeito tem mandato de 4 anos, secretario sai de acordo com o gosto do gestor.

Desejo todo sucesso a MAURICIO um grande cidadão SEVERIANENSE que sabe diferenciar politica de politicagem.


Não tenho duvidas que se MAURICIO fosse bem mais ouvido na atual administração como merecia muitas coisas estaria em seus devidos lugares.

Um comentário:

  1. Concordo. mais essas pessoas que fazer da prefeitura a própria casa são as pessoas ignorantes de nossa cidade que vive babando o prefeito, ha mais pessoas do tipo de Mauricio em Severiano Melo e vou citar nomes: Silvestre que apesar de tudo sabe tratar o cidadão bem sem descriminação partidária, digo isso pq em 1996 meus pais foram contra ele naquela eleição, alguns anos depois naquela gestão minha mae teve problemas de saude e foi pedir ajuda a Silvestre, e ele com todo humildade ajudou com todo carinho, se eu nao me engano na epoca ele deu 600 reais, ate hoje eu dou valor a ele por causa disso.

    ResponderExcluir

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.