segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um pouco de politica.

Estou um pouco afastado da politica partidária em si, mais tenho escutado muito os grupos políticos de Severiano melo não a de se esconder de minha aproximação na câmara de meus colegas de vereança situacionista, que não passa mesmo de amizade.

Pois bem, o que tenho dito e repetido que minha posição é de independência na câmara, mas tenho um grupo que faço parte, embora pequeno, mas de posicionamento. Eu, Derimar barra e Silvestre.

Mais eu tenho visto e os próprios governista também, a falta de habilidade politica no grupo de situação, algumas baixas já ocorreram e outras a quem diga devera acontecer. E alguns apenas tratam com desprezo esses episodio o que não ocorreu durante a campanha em si.

Na câmara analiso a seguinte forma, Coitinho e Dadilson é oposição definida de posição clara, Eu e Derimar temos tido uma postura mais leve de analisar o que esta se passando, mesmo fazendo parte da oposição.

A situação conta com Rubens Ferreira, Berg Monteiro, Sezinildo Gomes, Gilson Carvalho e Jozilma Andrade, embora se diga que esses dois últimos migrem pra oposição, coisa que não foi oficializado. Escuto que abelhas picaram alguns auxiliares do prefeito e não estão notando essas percas. Pelo contrário.

Não entendo muito de politica, más um grupo forte pode surgi no meio disso tudo a qualquer momento em Severiano melo. Nome novo. Mas acredito que não é hora de pensar politica.

A hora é de trabalha pela cidade, pelo povo. Mas duas coisas há de se analisar, o prefeito agora que percorreu 12.5% de sua trajetória tem a seu favor o chamado TEMPO, a outra é que com a saída de Gilson Carvalho e Getúlio Andrade, do grupo do prefeito pode ser um fator extremamente favorável a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por você ser nosso leitor.

Deixe aqui seu comentário.